quinta-feira, 13 de maio de 2010

Resumo do Capitulo de Hoje

EP#2
O PEÃO POLIDORO

Depois da confusão no casamento da Mocha com o touro premiado, Polidoro conseguiu domar o touro. Como o Pedrinho é aventureiro perguntou para Polidoro se pode treina-lo para ser peão de rodeio. Emília e o Coronel Teodorico tem uma briga no Sítio do Picapau Amarelo. O Coronel Teodorico pede para Narizinho chamar Polidoro à fim de tratar de negócios.

Dona Benta oferece o Sítio para a estadía de Polidoro no Sítio. O Peão aceita e Tia Nastácia vai, acompanhada de Narizinho, até a venda do Seu Elias. Coronel Teodorico oferece à Polidoro uma vaga em sua fazenda como tratador de touros. Mas Polidoro recusa... Polidoro se ajeita perto da casa do Tio Barnabé, por enquanto. Polidoro lembra do beijo que deu em Branca Flor e começa a se lembrar das brigas que teve com Wilbert.

Polidoro e Tio Barnabé conversam. Polidoro começa a "conversar" com a Mocha sobre Branca Flor e o pessoal do Rodeio. As fãs de Wilbert quase derrubam o trailer do Rodeio, Wilbert veste Juca Branco como ele mesmo para enganar as fãs mas as fãs percebem que não é Wilbert. As fãs machucam Juca Branco... Branca Flor chega na venda do Seu Elias querendo anzol e Narizinho se preocupa.

Pedrinho leva Pangaré para Polidoro para treina-lo como cavalo de Rodeio... Chega no Sítio a Tia Nastácia, Narizinho, e Branca Flor da venda de Elias. ``Tem mais alguém com elas.´´ - diz Pedrinho. ``Branca Flor? Eu tenho que fazer algumas coisas ali por perto, dá licença!´´ - diz Polidoro saindo correndo. ``Ué. O que deu nele?´´ - pergunta Pedrinho.

0 comentários:

Postar um comentário